Chevron Left
Back to Fundamentos de Negociação com o 10,000 Women da Goldman Sachs

Learner Reviews & Feedback for Fundamentos de Negociação com o 10,000 Women da Goldman Sachs by Goldman Sachs

4.9
stars
50 ratings

About the Course

Este curso online gratuito é um dos 10 cursos disponíveis na coleção 10,000 Women da Goldman Sachs, projetado para empreendedoras prontas para levar seus negócios para o próximo nível. Este curso examinará suas habilidades de negociação e explorará as ferramentas de que você precisa para negociar com confiança, à medida que busca oportunidades de crescimento da sua empresa. Você irá considerar algumas suposições e pré-conceitos comuns sobre negociação; identificar seu estilo preferido de negociação; e analisar como ele se compara ao estilo dos outros. Em seguida, você explorará a preparação prática e psicológica necessária para uma negociação bem-sucedida. Isso envolve definir seus objetivos e expectativas e identificar a zona de possível acordo. Você descobrirá táticas eficazes de escuta da outra parte negociadora e avaliará seus pontos fortes como ouvinte. Ao final deste curso, você trabalhará em um cenário de negociação para aplicar e praticar as habilidades de negociação. A coleção de cursos 10,000 Women oferece uma experiência de aprendizagem online verdadeiramente flexível. Você tem a liberdade de abordar o programa da maneira que for melhor para você -– faça qualquer curso, ou combinação de cursos, para adaptar sua jornada de aprendizado às necessidades individuais de crescimento de seus negócios. Se você optar por fazer todos os 10 cursos, você irá explorar todos os elementos-chave do seu negócio e desenvolver um plano completo para o crescimento do mesmo. Você pode descobrir mais sobre a coleção 10,000 Women da Goldman Sachs nas páginas de FAQs....

Top reviews

EM

May 17, 2020

negociação sempre havia sido uma dificuldade para mim mas agora sei do passo a passo para me preparar estrategicamente para uma negociação,o que com certeza aumenta a minha auto confiança.

SS

Dec 13, 2022

muito bom! Foi muito importante cada detalhe desse curso. Aprende a negociar fazer o certo para a empresa crescer.

Filter by:

1 - 9 of 9 Reviews for Fundamentos de Negociação com o 10,000 Women da Goldman Sachs

By Elena M

May 18, 2020

negociação sempre havia sido uma dificuldade para mim mas agora sei do passo a passo para me preparar estrategicamente para uma negociação,o que com certeza aumenta a minha auto confiança.

By Seliana S D S

Dec 14, 2022

muito bom! Foi muito importante cada detalhe desse curso. Aprende a negociar fazer o certo para a empresa crescer.

By ROSANGELA S B

Apr 17, 2022

Curso fantástico!! Extremamente objetivo, linguagem clara e elucidativa. Parabéns à todos envolvidos!

By Val S O

Jan 13, 2023

Com eu já previa, por ser GOLDMAN SACHS, excelente conteúdo e metodologia!

By Kristin V

Jun 17, 2022

Perfeito! Me ajudou muito no meu estágio na área de Procurement.

By Denise A T

Jul 16, 2020

Será muito útil em minha carreira.

By Admilsa v

May 3, 2020

Muito obrigada por tudo.

By Regina A

Jul 15, 2020

muito bom mesmo

By Angélica A

May 13, 2022

Excellent