Chevron Left
Back to Finanças Orientada a Dados

Learner Reviews & Feedback for Finanças Orientada a Dados by Fundação Instituto de Administração

4.4
stars
15 ratings

About the Course

Nossas boas-vindas ao Curso Finanças Orientada a Dados. Neste curso, você aprenderá que os dados se tornaram o principal ativo de negócios nos dias de hoje. Com o aumento do Big Data e criação de novas tecnologias, as organizações em todo o mercado financeiro estão sempre inovando e descobrindo novas formas para analisar o potencial dos dados à sua disposição, o que ajuda no crescimento, na lucratividade, no direcionamento das operações gerais e no aumento da satisfação do cliente. Mas para que tudo isso funcione corretamente e seja possível extrair todo o potencial de forma precisa e que seja viável para o negócio, criou-se a área de ciência de dados. O curso tem como objetivo, apresentar a evolução do mercado financeiro ao longo da evolução e como a tecnologia revolucionou a área financeira. Ao final deste curso, você será capaz de compreender as principais transformações tecnológicas do mercado financeiro, todo o conceito de Open Data, Open Finance e Open Everything e o futuro das finanças orientada a dados. Este curso é composto por quatro módulos, disponibilizados em semanas de aprendizagem. Cada módulo é composto por vídeos, leituras e testes de verificação de aprendizagem. Ao final de cada módulo, temos uma avaliação de verificação dos conhecimentos. Estamos muito felizes com sua presença neste curso e esperamos que você tire o máximo de proveito dos conceitos aqui apresentados. Bons estudos!...

Top reviews

Filter by:

1 - 8 of 8 Reviews for Finanças Orientada a Dados

By Cleideneia S S

Jun 6, 2022

O curso foi bastante agregador para minha carreira.

By RODRIGO S L

Jun 3, 2022

Um curso atual e super informativo.

By Adylles d O M

Dec 11, 2022

Muito completo, claro e objetivo.

By CECILIA A M F

May 12, 2022

Muito conteúdo prático e atual

By GILBERTO R M L

Jan 29, 2024

buena introducción

By Eduardo A N P

Jul 14, 2023

O curso é excelente pra quem quer ter uma visão panorâmica sobre o mundo das finanças e como os dados estão inseridos no dia-a-dia.

By Daniel R F

Aug 16, 2023

Atualiza muitos conceitos e é bem útil para quem precisa familiarizar-se com temas afeitos à ciências de dados e finanças. O ponto negativo é as aulas gravadas são lidas pelo professor de modo quase mecânico e bem artificial.

By Arthur C

Dec 15, 2023

É um daqueles cursos que fala sempre a mesma coisa, e nada aprofundado, pra enganar trouxa