Chevron Left
Back to Gestão de produtos digitais: Princípios básicos modernos

Learner Reviews & Feedback for Gestão de produtos digitais: Princípios básicos modernos by University of Virginia

4.8
stars
29 ratings

About the Course

Há pouco tempo, o trabalho do gerente de produto era avaliar dados de mercado, criar requisitos e gerenciar a transferência para vendas/marketing. Talvez você conversaria com um cliente em algum lugar e ele diria quais recursos ele quer. Mas as empresas que gerenciam produtos dessa maneira estão morrendo. Ser uma pessoa de produto hoje é um jogo novo, e os gerentes de produto estão no centro disso. Hoje, especialmente se o seu produto for principalmente digital, você pode atualizá-lo várias vezes por dia. Há uma enorme coleção de dados disponíveis para tomar decisões e, ao mesmo tempo, insights profundos sobre a motivação e a experiência do cliente são mais importantes do que nunca. O trabalho do gerente de produto moderno é determinar uma direção e criar um ambiente de trabalho bem-sucedido para todos os atores envolvidos no sucesso do produto. Não é um trabalho simples ou um trabalho fácil, mas é um trabalho significativo em que você aprenderá o tempo todo. Este curso ajudará você ao longo de sua jornada de aprendizagem e o preparará com as habilidades e perspectivas necessárias para: Criar o foco acionável para gerenciar seu produto com sucesso (semana 1) Concentrar seu trabalho usando métodos modernos de gestão de produtos (semana 2) Gerenciar novos produtos e explorar novas ideias de produtos (semana 3) Gerenciar e amplificar produtos existentes (semana 4) Este curso é ideal para os gerentes de produto ou gerentes gerais atuais interessados nos métodos modernos de gestão de produtos. Este curso foi desenvolvido com o generoso apoio do Batten Institute na Escola de Negócios Darden da UVA. A missão do Batten Institute é melhorar o mundo por meio do empreendedorismo e da inovação: www.batteninstitute.org....

Top reviews

HD

Sep 28, 2022

Wonderful course about Product Management, I recommend it to any person that want to start a journey as a Product Management or have curiosity about the challenges faced by a Product Manager.

JA

May 30, 2023

Excelente curso! Aprendi muito sobre realmente criar produtos que os clientes queiram comprar, com base na experiência, design thinking e criação de histórias. Muito bom mesmo!

Filter by:

1 - 13 of 13 Reviews for Gestão de produtos digitais: Princípios básicos modernos

By JOAO L P R

Apr 9, 2022

Foi muito bom esse curso, atualmente trabalho na gestão de projetos/produtos na Unidade de Soluções e Inovação no Sebrae Goiás, qualidade muito incrível de todos os módulos e os exemplos e depoimentos práticos, além do professor que é muito bom!

By MARA C M L

Jun 4, 2022

Ferramentas inovadoras que podem ser aplicadas em qualquer área de gestão da empresa. Excelente oportunidade de aprendizagem com profissionais que atuam na prática do mercado. Parabéns Prof . Alex Cowan!

By Heryck D

Sep 29, 2022

Wonderful course about Product Management, I recommend it to any person that want to start a journey as a Product Management or have curiosity about the challenges faced by a Product Manager.  

By Júlia L d A

May 30, 2023

Excelente curso! Aprendi muito sobre realmente criar produtos que os clientes queiram comprar, com base na experiência, design thinking e criação de histórias. Muito bom mesmo!

By Rodrigo B M

May 27, 2022

Ótimo curso. Indico para todos os tipos de profissionais da area de produtos e para os que, assim como eu, esta estudando para migrar de area.

By Fernando D d P

Jan 12, 2022

Excelente curso! Com certeza aprendi demais e agradeço a imensa oportunidade Alex Cowan.

By Vinicius P

Jun 20, 2022

excelente visão de como tornar o cliente o centro de tudo na criação de um novo produto

By CALIXTO B N

Mar 28, 2022

Muito bom curso. Completo, didático e com uma linguagem muito objetiva

By Paulo C R

May 7, 2022

Amazing course, very complete and comprehensive!

By LUCAS R

Apr 27, 2022

Um dos melhores cursos que eu já fiz

By ELVIO A D B M

Mar 16, 2022

Muito produtivo.

By Bruno D M

Mar 9, 2022

Perfeito!

By FÁBIO S

Apr 4, 2023

Para quem nunca estudou essa temática de gestão, foi difícil mas aprendi bastante...